A Vivo lança esta
semana o Vivo Torpedo Recado, serviço inédito no país que vai trazer
mais comodidade para o seu cliente no acesso aos recados deixados em sua
Caixa Postal. Com a oferta, as mensagens de voz gravadas são
convertidas em texto e enviadas aos assinantes via SMS. Este serviço
funciona através da plataforma de conversão de voz para texto da Nuance
Communications*.
O objetivo é permitir que o cliente Vivo esteja sempre conectado, mesmo quando não puder atender às ligações. Os usuários ainda ganham agilidade, recebendo seus recados em um tempo médio de três minutos e escolhendo a melhor opção para responder ao recado – voz ou SMS.
“Esta é uma solução que já é adotada em outros países como Chile, Mexico, Argentina, Canadá, Estados Unidos, Austrália e Espanha que a Vivo traz em primeira mão para o mercado brasileiro. Isso vai facilitar ainda mais a vida dos nossos clientes que nem sempre conseguem ouvir imediatamente as mensagens deixadas na Caixa Postal, como por exemplo, quando estão no cinema ou em uma reunião”, afirma Alexandre Fernandes.
As mensagens são transmitidas com até 388 caracteres – o suficiente para uma gravação de até 50 segundos. Caso exceda esse tamanho, o assinante recebe uma notificação de que o recado completo pode ser ouvido acessando a Caixa Postal. Todos os recados permanecem disponíveis no *555.
“A Vivo está oferecendo aos seus clientes um inovador serviço de conversão de voz para texto que os mantém conectados com amigos, familiares e colegas não importando onde estão ou o que estão fazendo. E com nossa robusta plataforma, a Vivo pode garantir confiabilidade e rápida entrega do SMS com o recado convertido”, afirma John Pollard, Vice-Presidente e Gerente Geral da divisão de serviços de conversão de voz para texto da Nuance.
O pacote do Vivo Torpedo Recado custa R$3,90 por mês e o cliente também poderá ouvir os recados deixados na Caixa Postal (*555) sem custo adicional. Os primeiros 30 dias do serviço são gratuitos. Para contratá-lo basta enviar um SMS com a palavra RECADO para 1515, ligar para *8486 ou dirigir-se a uma loja de Atendimento da Vivo.
Sobre a VivoA Vivo (Bovespa: VIVO3, VIVO4; NYSE: VIV), uma empresa do Grupo Telefônica no Brasil, é a líder do mercado nacional de telecomunicações móveis desde sua criação, em abril de 2003. A empresa tem consistentemente se destacado em todos os indicadores de desempenho e qualidade avaliados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
A Vivo acredita que na sociedade em rede, o indivíduo vive melhor e pode mais. Por isso, tem como missão criar condições para que o maior número de pessoas possa se conectar, a qualquer momento e em qualquer lugar, possibilitando viver de forma mais humana, segura, inteligente e divertida.
A constante busca pela excelência na prestação de serviço, com foco na qualidade em todos os pontos de contato com o cliente, os serviços de transmissão móvel de dados baseados na maior e melhor rede de segunda e de terceira geração (3G) do País e o amplo portfólio de produtos e serviços à disposição de mais de 60 milhões de clientes, unem-se à sustentabilidade no conjunto dos atributos mais reconhecidos da marca Vivo.
Na área de responsabilidade socioambiental, a Vivo desenvolve projetos como o pioneiro programa de reciclagem de aparelhos celulares, baterias e acessórios, que já coletou mais de 2,5 milhões de itens. Por meio do Instituto Vivo, a empresa investe em iniciativas em rede voltadas à educação através de novas formas de aprendizagem e à causa da inclusão de pessoas com deficiência. Na área cultural, a empresa promove iniciativas artísticas coletivas e antenadas com o que há de mais inovador no campo da música, das mídias móveis, do teatro e da experimentação artística.
Entre outros reconhecimentos, a Vivo é uma das melhores empresas para se trabalhar, de acordo com pesquisa da Revista Você S.A. e do Instituto Great Place to Work; a empresa com as melhores práticas de relações com investidores, pela Institutional Investor Magazine; a Empresa mais Admirada do Brasil no setor de Telecomunicações Móveis; a Empresa de Maior Prestígio do Brasil, pela revista Época Negócios; Top of Mind pelo Datafolha; Empresa da Década na relação com o consumidor, pela Revista Consumidor Moderno; e a marca mais valiosa do Brasil no setor de Telecomunicações, na avaliação da consultoria Brand Finance.
Sobre a Nuance Communications, Inc. *A Nuance (NASDAQ: NUAN) é o provedor líder em soluções de imagens e fala para empresas e consumidores em todo o mundo. Suas tecnologias, aplicações e serviços tornam a experiência do usuário mais atraente, transformando a maneira como as pessoas interagem com a informação e como criam, compartilham e utilizam os documentos. Todos os dias, milhões de usuários e milhares de empresas comprovam a experiência em aplicações e serviços profissionais da Nuance. Para maiores informações por favor visite www.nuance.com
O serviço de conversão de voz a texto Vivo Torpedo Recado é baseado em uma oferta da SpinVox, adquirida pela Nuance em Dezembro de 2009.
O objetivo é permitir que o cliente Vivo esteja sempre conectado, mesmo quando não puder atender às ligações. Os usuários ainda ganham agilidade, recebendo seus recados em um tempo médio de três minutos e escolhendo a melhor opção para responder ao recado – voz ou SMS.
“Esta é uma solução que já é adotada em outros países como Chile, Mexico, Argentina, Canadá, Estados Unidos, Austrália e Espanha que a Vivo traz em primeira mão para o mercado brasileiro. Isso vai facilitar ainda mais a vida dos nossos clientes que nem sempre conseguem ouvir imediatamente as mensagens deixadas na Caixa Postal, como por exemplo, quando estão no cinema ou em uma reunião”, afirma Alexandre Fernandes.
As mensagens são transmitidas com até 388 caracteres – o suficiente para uma gravação de até 50 segundos. Caso exceda esse tamanho, o assinante recebe uma notificação de que o recado completo pode ser ouvido acessando a Caixa Postal. Todos os recados permanecem disponíveis no *555.
“A Vivo está oferecendo aos seus clientes um inovador serviço de conversão de voz para texto que os mantém conectados com amigos, familiares e colegas não importando onde estão ou o que estão fazendo. E com nossa robusta plataforma, a Vivo pode garantir confiabilidade e rápida entrega do SMS com o recado convertido”, afirma John Pollard, Vice-Presidente e Gerente Geral da divisão de serviços de conversão de voz para texto da Nuance.
O pacote do Vivo Torpedo Recado custa R$3,90 por mês e o cliente também poderá ouvir os recados deixados na Caixa Postal (*555) sem custo adicional. Os primeiros 30 dias do serviço são gratuitos. Para contratá-lo basta enviar um SMS com a palavra RECADO para 1515, ligar para *8486 ou dirigir-se a uma loja de Atendimento da Vivo.
Sobre a VivoA Vivo (Bovespa: VIVO3, VIVO4; NYSE: VIV), uma empresa do Grupo Telefônica no Brasil, é a líder do mercado nacional de telecomunicações móveis desde sua criação, em abril de 2003. A empresa tem consistentemente se destacado em todos os indicadores de desempenho e qualidade avaliados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
A Vivo acredita que na sociedade em rede, o indivíduo vive melhor e pode mais. Por isso, tem como missão criar condições para que o maior número de pessoas possa se conectar, a qualquer momento e em qualquer lugar, possibilitando viver de forma mais humana, segura, inteligente e divertida.
A constante busca pela excelência na prestação de serviço, com foco na qualidade em todos os pontos de contato com o cliente, os serviços de transmissão móvel de dados baseados na maior e melhor rede de segunda e de terceira geração (3G) do País e o amplo portfólio de produtos e serviços à disposição de mais de 60 milhões de clientes, unem-se à sustentabilidade no conjunto dos atributos mais reconhecidos da marca Vivo.
Na área de responsabilidade socioambiental, a Vivo desenvolve projetos como o pioneiro programa de reciclagem de aparelhos celulares, baterias e acessórios, que já coletou mais de 2,5 milhões de itens. Por meio do Instituto Vivo, a empresa investe em iniciativas em rede voltadas à educação através de novas formas de aprendizagem e à causa da inclusão de pessoas com deficiência. Na área cultural, a empresa promove iniciativas artísticas coletivas e antenadas com o que há de mais inovador no campo da música, das mídias móveis, do teatro e da experimentação artística.
Entre outros reconhecimentos, a Vivo é uma das melhores empresas para se trabalhar, de acordo com pesquisa da Revista Você S.A. e do Instituto Great Place to Work; a empresa com as melhores práticas de relações com investidores, pela Institutional Investor Magazine; a Empresa mais Admirada do Brasil no setor de Telecomunicações Móveis; a Empresa de Maior Prestígio do Brasil, pela revista Época Negócios; Top of Mind pelo Datafolha; Empresa da Década na relação com o consumidor, pela Revista Consumidor Moderno; e a marca mais valiosa do Brasil no setor de Telecomunicações, na avaliação da consultoria Brand Finance.
Sobre a Nuance Communications, Inc. *A Nuance (NASDAQ: NUAN) é o provedor líder em soluções de imagens e fala para empresas e consumidores em todo o mundo. Suas tecnologias, aplicações e serviços tornam a experiência do usuário mais atraente, transformando a maneira como as pessoas interagem com a informação e como criam, compartilham e utilizam os documentos. Todos os dias, milhões de usuários e milhares de empresas comprovam a experiência em aplicações e serviços profissionais da Nuance. Para maiores informações por favor visite www.nuance.com
O serviço de conversão de voz a texto Vivo Torpedo Recado é baseado em uma oferta da SpinVox, adquirida pela Nuance em Dezembro de 2009.
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