Celulares da operadora Claro estão em pane desde ontem

http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=4708941367202195715




A operadora de telefonia móvel Claro está em pane desde ontem e, o número da central de atendimento ao cliente, que deveria ser usado para reclamações, não atende.

Mensagem gravada diz apenas que o serviço está "indisponível".

Clientes se queixam ainda que os bônus, destinados à ligações para outro aparelho da operadora, não foram liberados.

Desta maneira, mesmo quando se comunicam com números da Claro, os clientes tiveram descontados valores do saldo principal.

A assessoria de imprensa da empresa foi procurada para comentar o caso, porém, não esclareceu até o momento qual foi o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário