LinkedIn entra com pedido de abertura de capital
O LinkedIn, site de relacionamentos especializado em contatos profissionais, confirmou os rumores surgidos no início deste mês de que iria abrir o capital. A empresa informa que registrou pedido de autorização para a oferta pública inicial de ações (IPO, na sigal em inglês) na Securities and Exchange Commission (SEC), órgão regulador do mercado de capitais dos Estados Unidos.
A companhia disse que o número de ações a serem emitidas e o valor de venda de cada papel ainda não foram definidos, mas revelou que uma parte das ações será emitida e negociada pelo próprio LinkedIn, enquanto outra parte será oferecida por acionistas da empresa.
A operação de abertura de capital será coordenada pelos bancos J.P. Morgan, Bank of America Merrill Lynch e Morgan Stanley. Além disso, o IPO terá como cogestores o Allen & Company e UBS Securities.
O LinkedIn ratificou que apesar de já ter sido arquivada, a declaração ainda não se tornou efetiva e as ações da empresa não poderão ser comercializadas enquanto a declaração não for oficializada pela SEC.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
A partir deste mês, os clientes Vivo contam com mais um atrativo em seus celulares, o Vivo Som de Chamada. Agora os usuários podem es...
-
Uma das principais promessas de estímulo da indústria nacional de equipamentos de telecomunicações e incentivo a queda de preço da banda l...
Nenhum comentário:
Postar um comentário