Assinantes da Oi podem converter tarifa do Banco do Brasil em bônus

Parceria permite que mensalidade da conta bancária seja convertida em minutos ou créditos para utilização em planos pré e pós-pagos.

O Banco do Brasil anunciou esta semana a extensão de seu programa Pacote Bônus Celular a assinantes da operadora móvel Oi.
Pelos termos do programa, assinantes de planos pré ou pós-pagos poderão converter o valor da tarifa cobrada pelo banco em créditos ou minutos de utilização do celular.
A adesão ao Pacote Bônus Celular pode ser feita por quem já tem conta corrente do Banco do Brasil e é assinante da Oi, por meio de terminais de autoatendimento do banco, pelo Internet Banking ou nas agências.
A abertura de novas contas com adesão ao pacote deverá ser feita nas agências do banco.
No quinto ou décimo dia útil, de acordo com a escolha do cliente, o valor da tarifa será debitado da conta corrente. O valor será então creditado na conta tefônica e poderá ser utilizado para chamadas locais, de Oi para Oi e de Oi para telefone fixo entre números do mesmo DDD.
Os valores dos bônus são de 15 reais ou 25 reais, de acordo com o pacote escolhido.
Além da Oi, o Banco do Brasil mantém parceria com a operadora Claro, também para conversão de tarifa em bônus de celular.
O banco Bradesco, por sua vez, mantém programa semelhante – chamado Conta Bônus Celular – com as operadoras Vivo e Claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário