A Central de Atendimento da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel)
terá dois números a partir do próximo dia 28. Os usuários em geral poderão
entrar em contato com a Anatel por meio do 1331. Os deficientes auditivos terão
à sua disposição o 1332 para atendimento exclusivo. A mudança tem como objetivo ampliar os canais de comunicação dos deficientes auditivos com a Anatel, com a designação de um numero específico para receber as chamadas originadas de Terminal Telefônico para Surdo (TTS). Atualmente o deficiente auditivo pode registrar suas solicitações pelo "fale conosco", disponível no site da Agência na internet, ou por cartas. O atual número da central de atendimento (133) será desativado em 30 de abril de 2010. Até lá, as chamadas feitas para o 133 serão encaminhadas para o 1331. A central da Anatel recebe uma média de 400 mil ligações mensais |
Assessoria de Imprensa
Fones: 2312-2745/2242/2580/2806/1803Fax: (61) 2312-2726
E-mail: imprensa@anatel.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário