Telebras lança consulta pública para contratação de enlaces nacionais e internacionais



A Telebrás inicia nesta segunda-feira, 14, a consulta pública que definirá os termos do edital para contratação de serviços para provimento de enlace de comunicação e trânsito para acesso à rede internet nacional e internacional. A consulta pública vai até sexta, 18.

Essa contratação é composta por quatorze grupos para a formação de Ata de Registro de preços. Podem ser oferecidos propostas para quatorze grupos para fins de classificação, sendo dez para provimento de enlace de comunicação e trânsito para acesso à rede Internet nacional e quatro para para provimento de enlace de comunicação e trânsito para acesso à rede Internet internacional.

A Telebrás exige que a a contratada que tenha POP em São Paulo deve prover comunicação de dados IP versões 4(IPv4) e 6(IPv6) nativas.

Já a contratada que tenha POP em Brasília, Fortaleza e Rio de Janeiro, deve também estar capacitada, num prazo de até três meses a prover conectividade de trânsito IPv6 nativa com pelo menos um fornecedor de trânsito.

Inicialmente, a contratada deverá disponibilizar serviço com largura de banda de rede mínima de 250 Mbps, expansível até 10 Gbps em cada direção. A proposta vencedora será aquela que apresentar o menor valor mensal unitário do Mbps para a velocidade de 250 Mbps. Empresas estrangeiras que não funcionem no País e sociedades cooperativas serão desclassificadas do certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário